3, 2, 1… Nova Zelândia!

Últimas horas a pisar a calçada portuguesa. Últimos momentos a sentir-me enraizada na cultura da minha natureza. Mas mais importante do que o chão que piso e do cheiro que conheço, as pessoas que abraço. Os beijos que dou. Os sorrisos de ansiedade e nervos que troco com quem amo.

As palavras escasseiam quando sentes o teu corpo a flamejar e cheio de adrenalina. Não tens muito tempo para pensar nos “e se”, mas tens tempo para te orgulhares de todos os passos que deste até ao dia de hoje. Vives cada segundo como se fosse o último. E, bem, na verdade será o último até daqui a um ano. Muitos cafés ficaram por tomar. Palavras ficaram por dizer. Abraços por dar. Nada foi suficiente nem nunca o seria. O essencial vai comigo. A certeza de que esta será a maior aventura por que passei até hoje.

Vou “sozinha acompanhada”. Escolhi partilhar a minha aventura contigo, por aqui. Para poder pensar e expressar tudo o que vivo a milhares de quilómetros daqueles com quem compartilho vida, mas também para te trazer todas as minhas aventuras numa terra desconhecida.

Nunca te impeças de voar por medo. Vai, e vai com medo. Vai, e vai cheio de garra. Tudo o que viveres tornar-se-ão histórias incríveis que contarás um dia.

Voltamos ao contacto por aqui quando recuperar dos 4 voos que fizer e das mais de 48h de viagem até ao destino final, Queenstown, a primeira paragem do meu gap year.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s